terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Uma visão da Vila Avozinha

Esta é a praça da Vila Avozinha, que fica na Rua dos Poetas. Ela foi toda remodelada e ganhou a companhia do monumento em homenagem ao escritor Aureliano de Figueiredo Pinto, além de bancos novos e estilizados. É uma bela pracinha, bem próxima do Ilha Bella Shopping Center e da Pastelaria Pastel Bom. Em breve, essa praça ficará ainda mais ornamentada com uma fonte d'água que será instalada pela Prefeitura, conferindo ainda mais beleza a esse singelo espaço de lazer no centro de nossa cidade de Santiago.

3 comentários:

Prof. César Moura disse...

Eu também sou vileiro da Vila Itu, dos casmpinhos e das pescarias de lambari e cará.
César Moura, Sobrinho do seu Gentil Barbosa, filho da Dona Cleci e do seu Luiz Carlos de Moura, irmão do Xirú e pai do Guilherme da Banda Milícia Sonora.
e-mail
cesarsordapaz@hotmail.com
professorcesaraugusto@gmail.com

LEONELSALBEGO disse...

Cezar boa noite. Maavilha, é a primeira vez em mais ou menos 40 anos que consigo contato com um santiaguense.Sou santiaguense, tenho uma tajetoria imensa, e hoje estou em Sao Paulo, dd=esde 1971. Gostaria de conversar sobre nossa cidade, nossa terra, enfim relembrar a essencia da epoca que morei nesta cidade. Pode me contatar pelo email: leonelseguros@terra.com.br, Um abraço, Leonel

arlete disse...

Olá:
Procurando imagens de Santiago para colocar no meu blog, o Palavras ao Vento, cujo endereço é www.palavrasdearlete.blogspot.com, deparei-me com Visões de Santiago.
Adorei ver, refletidos em belas imagens e palavras, ruas, bairros e praças por onde passo todos os dias.
Que belo jeito de apresentares Santiago, realçando-a para que novos e surpresos olhares vislumbrem-na mais reflexivamente.
Visitando o teu blog, senti vontade de rever determinados lugares, de conhecer muitos outros e me dei conta de como o bucolismo que ainda a caracteriza, faz dela uma cidade encantadora.
Voltarei sempre e espero a tua visita ao meu blog.
Arlete