terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma visão do passado: praça Moisés Viana


A foto acima é da praça Moisés Viana, a principal de minha cidade de Santiago. Ela me foi gentilmente oferecida pelo amigo João Otávio Biermann Pinto para apresentar aqui, no blog. É, certamente, um dos mais remotos registros fotográficos de minha cidade (nem tenho ideia de que ano seja, mas é bem provável que bem antes de 1950). Na imagem, nota-se ao fundo o prédio da finada Igreja Matriz. A curiosidade é ver a praça com portão e o terreno elevado, além dumas poucas árvores por ali.

Um comentário:

Art Cósmica disse...

O tempo não para, mas os registros atuam como uma máquina do tempo, remetendo-nos para o passado.


Te convido a conhecer e seguir meus blogs
http://artcosmica.blogspot.com (blog onde registro toda a forma de arte que encontro em minhas viagens, arte de amar, servir e transformar)
http://nomadevarno.blogspot.com/ (blog onde compartilho as terapias holísticas que ensino)

Será um prazer sua companhia nesta jornada.
Gratidão.
Abraços de luz
Varno Nômade